Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Se atentar aos modos de utilização, cuidado e lavagem das roupas.

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?
Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda.

Frete de Trocas e Devoluções

Na primeira troca, o cliente arca com o frete de devolução e a Will Vest se responsabiliza com o reenvio de um novo produto (via PAC).

Caso o frete tenha sido grátis, o consumidor arcará com todo o custo de frete de troca.

Para devoluções, o consumidor arcará com o frete da devolução, nos sinalizando com o código de rastreio para acompanhar o recebimento e após verificação do produto em perfeitas condições, faremos o extorno do valor do produto (sem contar as taxas de frete e taxas do cartão).